domingo, 17 de outubro de 2010

Mete com vontade esse latino gosta.



4 comentários:

  1. Sou um maduro gostoso e bem dotado, tenho 20cm de pau grosso, sou ursão e ativo, gosto de fuder um rabo de macho, como esse da foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu sou casado nunca dei meu rabo+to louco pra realizar esse feito fantastico, q delicia ñ vejo a hora, quando realizar esse desejo louco, na próxima quero ver minha mulher da pra outro, fantasias gostosas q devemos realizar com certeza, a vida é pra ser vivida da melhor maneira possivel, abraço pra todos machos e mulheres tambem

      Excluir
    2. Quem puder deixar o emaill, agradeço, gostaria muito de brincar pelo pc com algum macho, ve o pau duro d um macho, do outro lado do pc enquanto minha esposa dorme, só ñ deixo meu agora, pq alguem conhecido pode ver,o mundo é pequeno rss, mais deixem vces homens gostosos ou até mulher, q irei adcionar, sou d natal (rn) e quero conhecer pessoas q querem fazer diferent como eu, q quero experimentar um pau, ou ve pelo pc, e mostrar o meu claro, e ainda convenço minha esposa mostrar sua bucetinha e rabo, valeu abraços, deixem sim ta pessoal

      Excluir
  2. quero fuder o rabo porra! pau que grosso!

    ResponderExcluir