sexta-feira, 21 de maio de 2010

Amigo de cú é rola







homens pra saber o que é melhor pra nós





O desejo a nos punir, só porque somos iguais


A Idade Média é aqui


Mesmo que me arranquem o sexo, minha honra, meu prazer


Te amar eu ousaria


E você, o que fará se esse orgulho nos perder?
No clarão do luar, espero


Cá nos braços do mar me entrego


Quanto tempo levar, quero saber se você


É tão forte que nem lá no fundo irá desejar
O teu pai já me jurou de morte por eu te desviar


Se os boatos criarem raízes


Ousarias me olhar, ousarias me ver


Dois meninos num vagão e o mistério do prazer


Perigoso é me amar, obscuro querer


Somos grandes para entender, mas pequenos para opinar


Se eles vão nos receber é mais fácil condenarou noivados pra fingir


Mesmo que chegue o momento que eu não esteja mais aqui


E meus ossos virem adubo


Você pode me encontrar no avesso de uma dor







Um comentário: